martes, 17 de enero de 2017

Lixo emocional.



Hoje pela amanhã vi a um dos meus melhores amigos, o Sergio. Não sei... eu adoro a ele, mas faz tempo que a gente não se fala. Somos amigos faz 14 anos, muito tempo... mas morei em Guadalajara quase 10 anos. Minhas visitas a Tepic foram só pelas férias, o seja 1 mês e meio máximo. Faz quatro meses que voltei a morar cá não é (foi) o mesmo, é muito difícil pelo menos nesta segunda volta (quando terminei minha graduação estive 7 meses, foram horríveis!)

O Sergio tem suas amizades que parcialmente também são minhas, mas elas tem maior preferência por que se freqüentam mais, isso é obvio! Minha vida mudou muito neste periodo de retorno... me senti muito sozinha.

Agora que estou na etapa final da minha apresentação de tese, quero fazer mudanças importantes... é necessário. Não quero voltar pra cidade da qual fugi... bom não precisamente fugir mas pra mim foi libertador deixar a cidade com muito atraso, sem oportunidades... sem muita coisa.

Pra mim morar em Guadalajara foi uma abertura enorme... abri os olhos impresionantemente."A perla tapatía" aquela linda cidade me fez aprender muita coisa, morei sozinha mas cresci como pessoa enormemente... aprendi muito. Lá conheci a muita gente importante pra mim, por exemplo meus amigos que estão me-deixando ficar agora na sua casa... nossa! de verdade que estou muito grata, isso é uma prova de verdadera amizade. Não pretendo dizer que meus amigos de Tepic não são importantes, eles são! e muito! mas... não sei, não gosto de morar em Tepic, nunca gostei... porra! é difícil explicar..

Faz alguns meses, uma pessoa importante (e fría como o gelo, -você I-) me disse: "acho que sua relação com Tepic é hipócrita",  sem dúvida É! é uma dicotomía que não sei responder, não tenho uma resposta...

Voltando ao tema...  pelo menos na área que gostaria de me desenvolver profesionalmente em Guadalajara é mais difícil; também em Tepic é (principalmente pela crise que atravessa a universidade local). Embora estou morrendo de medo... não sei que acontece comigo... antes durante meus anos do rock, fui muito corajosa, rebelde e mais... mas agora sou muito covarde, porra.

NÃO SEI QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS DIAS!

Em 9 dias vou me libertar da porra da tese e depois preciso procurar um trabalho... mas quero uma atividade que goste. Nossa, morro de medo! Odeio as campanhas eleitorais... não gosto dos partidos políticos que só enganam a gente, não quero ser parte dessa mentira! quero não!

Necesito voltar a acreditar na academia, na transformação social, ajudar a ter consciencia aos jovens que o mundo e o país esta caindo a pedaços!!!; preciso que alguém acredite em mim... tenha fé em mim... preciso de uma oportunidade. Sei que não sou brilhante mas não sou uma babaca! Estou com muita vontade de apreender e fazer o melhor possível meu trabalho. Pode que seja un pouco lento por que a verdade a pós-graduação deixo muito a desejar.

Porra! Estou esgotada, minha cabeça só pensa bosta. Vou procurar dormir.

Utilizem o Google pra fazer a tradução!
Beijos pra toda a gente que gosta de me espiar.


No hay comentarios:

Publicar un comentario